A situação entre Piqué e Shakira continua rendendo histórias mesmo um ano após o final do casamento. Agora, o ídolo do Barcelona pode processar a ex-esposa em razão do último clipe lançado pela cantora, onde aparecem os filhos do antigo casal. A informação é do jornal espanhol “La Vanguardia”.
Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, estão aparecem na música Acróstico ao lado da cantora. A presença dos filhos, no entanto, não teve o consenso por parte do pai. Apesar disso, o aliciador da confusão seria o advogado do atleta.
“Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal] sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças nesse contexto.“, escreveu o jornalista Pepe del Real.
O videoclipe foi lançado no último dia 15 de maio e tem Milan e Sasha tocando piano do lado de Shakira. Veja abaixo.
O destaque fica por conta das imagens, onde aparecem brinquedos e roupas sendo colocados em caixas, algo que remete a mudança. Após a separação, Shakira se mudou para os EUA com os filhos, enquanto o ex-jogador permaneceu morando em Barcelona com sua nova namorada, Clara Chía.
Essa não é a primeira música lançada pela colombiana que remete a Piqué. Pouco tempo após o término a cantora lançou o hit Sessions 53, junto do argentino Bizarrap, onde manda diversas indiretas ao antigo atleta do Barça.
O anúncio da separação aconteceu em junho do ano passado. Foram 11 anos de casamentos e dois filhos. Desde então, uma série de polêmicas entre os dois tem vindo à tona.