Nova reviravolta na Operação Leo Messi. O Barça, que aguarda a aprovação do Plano de Viabilidade da LaLiga para saber se poderá ou não contratar na próxima temporada, estaria tramando uma estratégia com o Inter de Miami para tornar possível o retorno do argentino a Barcelona.
Segundo informações do ‘L’Equipe’, tanto os azulgranas quanto os americanos desejam fechar um acordo em que Messi assinaria com a franquia da MLS e jogaria de 6 a 18 meses no FC Barcelona por empréstimo, o que o permitiria fazer parte da equipe culé na próxima temporada no Estadi Olímpic Lluís Companys, confirmando assim o tão esperado retorno de Leo como jogador azulgrana.
Segundo o L’Equipe, essa seria uma opção que faria muito sentido para Leo, pois lhe permitiria continuar jogando em alto nível na Europa até a Copa América de 2024, para então encerrar o ciclo com o clube de sua vida antes de ir jogar nos Estados Unidos.
Nas últimas horas, o SPORT havia confirmado que o jogador argentino desejava definir seu futuro o mais rápido possível e que a oferta concreta do Al-Hilal da Arábia Saudita não é a única que ele tem em mãos.