Neste domingo (28), os membros da comissão técnica e torcida do PSG tiveram um baita susto por conta de uma notícia.
Sergio Rico, goleiro reserva do PSG sofreu um acidente com cabalo e com isso foi internado com traumatismo craniano. A agência de notícias “Efe” foi a primeira a noticiar o caso e em seguida o clube confirmou o ocorrido por meio de um comunicado nas redes sociais.
O estado é grave e aconteceu enquanto ele estava cavalgando na região de Huelva, quando outro cavalo que estava em fuga o atingiu. Por conta disso ele precisou ser levado as pressas para hospital.
E nesta terça-feira (30), Alba Silva, esposa do jogador fez um post preocupada e desabafando. Ela se diz angustiada pelo fato de após 48h do acidente, a família não teve um novo boletim médicos com mais detalhes sobre possíveis sequelas e danos ao atleta.
— Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto. Em seguida, ela desativou a conta.
O jogador segue na UTI no Hospital Virgen del Rocio, em Sevilha. O clube já está acompanhando todo o ocorrido com equipe médica no local.
Veja o que diz o PSG sobre o ocorrido
“O PSG soube do acidente envolvendo o jogador Sergio Rico no domingo e segue em constante contato com seus entes queridos. Toda a comunidade azul e vermelha oferece a ele total apoio”, disse o clube parisiense.
Sergio joga no PSG desde 2019, mas até o momento não conseguiu ganhar muito espaço. É mais utilizado em caso de lesões e jogos de Copas de menor expressão. Até então tem apenas 24 partidas pelo clube e na última temporada foi emprestado junto ao Mallorca. Nesta, voltou a equipe.