Pau Torres continua reconsiderando seu futuro e vários clubes de renome estão atrás dele. O contrato do jogador revelado pelo “submarino amarelo” expira em 2024, mas ele poderia fazer as malas antes de completar seu ciclo. Segundo o jornal ‘As’, o Aston Villa, comandado por Unai Emery, e a Juventus estão muito interessados em contratar o zagueiro valenciano.
A equipe que está na pole position para tentar a contratação de Pau é o time de Birmingham. O ex-técnico do Villarreal tem o defensor de 26 anos como um de seus objetivos para a próxima temporada, um jogador que ele já teve a oportunidade de comandar quando treinava o clube castelhano. Aparentemente, a opção de se juntar à Premier League é a que Pau Torres está mais considerando, pois ele teria a chance de ser treinado novamente por Unai Emery, com quem conquistou a Liga Europa na última temporada.
A outra oferta que o internacional espanhol tem em mãos é a do time “bianconero”. A equipe italiana viveu uma temporada atípica, marcada pelo “Caso das Mais-Valias”, que deixou o clube turinense à beira do abismo e em sétimo lugar. Apesar disso, o zagueiro também estaria seriamente considerando essa opção, por se tratar de um dos clubes mais importantes e prestigiados da Serie A.
No Villarreal, esperam que a joia de sua defesa decida permanecer vinculado ao clube, pois ele tem contrato até o próximo ano. Além disso, a cláusula de rescisão de Pau é de 50 milhões de euros, o que significa que qualquer clube que queira levá-lo nesta janela de transferências terá que investir uma quantia considerável de dinheiro.