Fora dos planos do Flamengo para a sequência da temporada, Marinho deve ser o novo reforço do São Paulo. As negociações estão em andamento, mas há um entrave: o salário. A informação é do portal “Gazeta Esportiva”.
Segundo o site, os vencimentos do jogador de 33 anos estão acima do que o Tricolor pode e pretende pagar. O clube do Morumbi não vive uma situação financeira generosa e por isso não quer fazer loucuras no mercado.
Para evitar custos ainda maiores, a diretoria do São Paulo começou a conversa diretamente com o atleta. Se chegar a um acordo, não vai precisar pagar comissão a empresários.
Já na parte da negociação entre os clubes, o Flamengo não irá fazer jogo duro, uma vez que não conta com o atacante para o restante da temporada. O Rubro-Negro carioca deve aceitar uma compensação simbólica para liberar o jogador antes do fim do seu contrato, em dezembro.
O Fla também aguarda a sua saída para aliviar a folha salarial. Vale lembrar que o time do Ninho do Urubu já tem acerto com o atacante Luiz Araújo, que faz a mesma função de Marinho.
Caso a negociação se concretize, Marinho será o segundo reforço da era Dorival Júnior. O jogador, no entanto, só poderá atuar em julho, quando a janela de transferências começa.
O primeiro foi Alexandre Pato, que assinou na semana passada e já pode atuar, uma vez que estava livre no mercado. O centroavante rubricou um vínculo até o final do ano e terá bônus por produtividade.