Esposa do goleiro do PSG, Sergio Rico, publica uma mensagem preocupante nas redes sociais após o marido ficar em estado grave no hospital após um acidente de equitação. O jogador de 29 anos sofreu uma lesão na cabeça ao cair de um cavalo e foi transportado de helicóptero para um hospital em Sevilha no domingo de manhã.
Os médicos estão realizando mais exames e a esposa de Rico, Alba Silva, postou uma atualização preocupante no Instagram. “Não me deixe sozinha, meu amor, porque eu juro que não consigo. Não sei como viver sem você. Nós te amamos muito”, escreveu ela.
Silva havia divulgado anteriormente uma mensagem mais positiva agradecendo aos fãs e elogiando a força de seu marido na noite de segunda-feira. A mensagem dizia: “Obrigado por todo o amor que vocês têm por nós. Sergio tem muitas pessoas rezando por ele e ele é muito forte. Não tenho palavras para descrever o que sinto.”
No entanto, sua última mensagem indica o quanto há preocupação com Rico e sua condição atual. Rico e Silva se casaram no ano passado e têm um filho juntos. Ela é uma modelo profissional e se tornou popular nas redes sociais, com 129.000 seguidores no Instagram.
Entende-se que Rico estava fazendo uma jornada de peregrinação a cavalo para Huelva quando caiu do cavalo. Isso ocorreu depois que os jogadores do PSG tiveram folga dada pelo técnico Christophe Galtier após conquistarem o título da Ligue 1 no sábado.
Após esse gesto de Galtier, Rico retornou à sua cidade natal, Sevilha, antes de iniciar sua jornada a cavalo. Rico recebeu mensagens de apoio da comunidade do futebol após seu acidente, com o Sevilla desejando-lhe uma “recuperação rápida” no Twitter.
O presidente do clube, Pepe Castro, e o companheiro de equipe do PSG, Carlos Soler, também foram visitá-lo no hospital na segunda-feira.Rico começou sua carreira no clube de sua cidade natal depois de passar pelas categorias de base do Sevilla, e ele disputou 170 partidas como profissional.
Os fãs da Premier League também podem se lembrar de Rico por sua temporada emprestado ao Fulham em 2018-19, embora ele não tenha conseguido salvar o clube do oeste de Londres do rebaixamento.
Ele desde então se transferiu para o PSG, mas teve apenas 24 partidas pelo clube depois de se encontrar atrás de Gianluigi Donnarumma na hierarquia.