Róger Guedes confessa o motivo que o fez ficar calvo

Artilheiro e camisa 10 do Corinthians, Róger Guedes está ficando calvo aos 26 anos e, recentemente, o jogador tem brincado com o tema e revelou o motivo de sua calvície. Segundo o atleta, ele pinta o cabelo desde os quinze anos de idade, e isso contribuiu para queda precoce de seu cabelo. A revelação do atacante foi dada aos microfones da TV Globo.

“Chegou a vitória que era muito importante. Brinquei com o Renato que com a volta dele a gente ia ganhar o jogo e ele trouxe essa sorte. A volta do cabelo branco também, brinquei com meu filho. […] Sobre o cabelo, sempre uso, sempre pintei desde os 15 anos. Tanto que tô calvo por causa disso”, disse na saída do gramado à TV Globo”, disse Roger Guedes na ocasião.

O atleta brincou com a situação após o Vanderlei conseguir a primeira vitória à frente do Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – depois de ficar 8 partidas sem vencer. E o jogador estava comemorando os seus dois gols que deram a vitória ao Timão no confronto diante do Fluminense e a volta de Renato Augusto que estava afastado por lesão.

Róger Guedes no Corinthians

Róger Guedes está no Corinthians desde 2021, e é um dos principais artilheiros da Neo Química Arena. O vínculo do atacante com o Timão vai até agosto de 2025.

Natural do Rio Grande Sul, o atacante começou a carreira na base do Grêmio, e despontou no Criciúma, sendo contratado pelo Palmeiras em 2015 por 700 mil euros (R$ 3,759 milhões na cotação atual). O clube paulista chegou a emprestar o jogador ao Atlético-MG em 2017. Mas, ao encerrar seu contrato com o Verdão, em 2018, o atleta se rumou para China.

No futebol chinês, Róger defendeu as cores do Shandong, chegando à equipe na janela de transferências do meio do ano de 2018.