O São Paulo está de olho em oportunidades de mercado para reforçar seu elenco. Com isso, o atacante Marinho passou a ser um dos alvos do Tricolor na próxima janela de transferências.
O jogador foi afastado pelo Flamengo nesta segunda-feira (29) por questões disciplinares e pode estar de saída do Rubro-Negro.
Marinho no São Paulo?
Segundo informações do jornalista André Hernan, Marinho já virou assunto nas reuniões da diretoria do São Paulo. O Tricolor vai tentar a contratação do atacante de 33 anos.
Contratado em 2022 pelo Flamengo, o jogador não teve muitas oportunidades na temporada passada e sofreu com algumas lesões. Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos em 2019, o atacante até teve oportunidades, mas logo voltou para o banco de reservas.
Diante desse cenário e do afastamento do atleta, Marinho pode ser negociado pelo Flamengo. Porém, o alto salário do jogador pode ser um empecilho para o Tricolor do Morumbi, que atravessa uma crise financeira.
O atacante ganha cerca de R$ 800 mil por mês, mesmo valor que Calleri, principal jogador do elenco são-paulino. Apesar de querer a contratação em definitivo, o São Paulo não descarta um empréstimo até o fim da temporada.
Por fim, a diretoria do São Paulo espera que os dirigentes cariocas não ofereçam resistência para a saída do atleta.
O São Paulo entra em campo na próxima quinta-feira (1) para enfrentar o Sport no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Morumbi às 19:30h (horário de Brasília).