Conheça a estratégia do Fortaleza para lotar o Castelão na partida contra o Palmeiras

Nesta quarta-feira (31), o Fortaleza recebe o Palmeiras na Arena Castelão para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão do Pici tem a dura missão de reverter um placar de 3 a 0 no agregado; no entanto, a equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda não irá desanimar.

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Vasco pelo Brasileirão, no sábado (27), o atacante Thiago Galhardo, autor de um dos gols, mandou um recado para o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, referente ao confronto contra o time alviverde.

“Temos que acreditar que podemos vencer, o Palmeiras é forte, mas precisamos do estádio cheio, ver com a diretoria, presidente, se é possível fazer uma promoção”, afirmou o jogador do Fortaleza. E Marcelo Paz atendeu o pedido do atleta.

Para a partida contra o Palmeiras, o preço dos ingressos começa a partir de R$ 10, o valor da meia-entrada para os setores Inferior Sul e Inferior Norte. O Leão precisa vencer por 3 a 0 para levar a disputa para os pênaltis, e 4 a 0 para conseguir a classificação direta.

Como perdeu o primeiro jogo no Allianz Parque, em São Paulo, por 3 a 0, o Fortaleza precisa ganhar por quatro gols de diferença se quiser avançar às quartas de final. Se ganhar por três de diferença, a definição do classificado será nas cobranças de pênalti.

“Dá para acreditar, no futebol sempre dá para acreditar. Temos que primeiro ganhar a partida e depois sermos inteligente. E com o apoio da nossa torcida, podemos acreditar. Temos elenco, temos torcida, uma boa organização, e estamos em um momento que queremos continuar crescendo”, disse Vojvoda após o jogo contra o Vasco.