Famoso jornalista não pensa duas vezes e fala sobre “crime” cometido pelo VAR no Brasileirão

No duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, no último domingo (28), Rony teria marcado um dos mais bonitos do Brasileirão 2023 se não houvesse intervenção do VAR, que anulou o lance. Para o jornalista Juca Kfouri, a decisão tomada pelo árbitro de vídeo foi ‘crime’.

Durante o programa “Posse de Bola”, o jornalista falou a respeito do gol de bicicleta anulado pelo atacante Alviverde.

Eu sei que vou ser muito criticado porque estou relativizando, mas é um crime o que o VAR cometeu com o Rony, não se anula aquele gol por milímetros em hipótese alguma. É um crime de lesa futebol você anular aquele gol, não há o que justifique“, disparou Juca, que prosseguiu falando da distância milimétrica que resultou no impedimento.

“Como é que você anula um gol daquele por milímetros. Ah, bom, mas a tecnologia estava ali, mostrou que estava impedido, não existe pouco impedido, ou está ou não está, isso é o Zé Regrinha falando, mas não se anula um gol como o do Rony. Era para ser um dos mais bonitos do campeonato, mas virou um gol anulado. Um absurdo, eu fiquei sentido com a anulação do gol“, completou.

Atlético-MG e Palmeiras ficaram no 1 a 1 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Pavón abriu o placar para o Galo no finalzinho do primeiro tempo e Dudu deixou tudo igual aos sete da segunda etapa.

Com o resultado, o time mineiro é o quarto colocado, com 14 pontos, enquanto o Alviverde é o vice-líder, com 16.