Flamengo pode ter grande mudança na diretoria e agradar parte da torcida

Neste sábado (27), o Flamengo enfrentou o Cruzeiro em casa e apesar do favoritismo, não conseguiu sair do empate com a equipe mineira. A partida terminou em 1 a 1 e os gols foram marcados por Ayrton Lucas e Marlon.

Só que buscar o empate após ter saído atrás, não agradou o suficiente a torcida rubro-negra.

Músicas como  “Nós queremos respeito e comprometimento” e “Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição” foram entoadas nas arquibancadas do Maracanã.

Ao final da partida, os jogadores foram saldar os torcedores que lá estavam torcendo por eles, mas foram surpreendidos por gritos de “Time sem vergonha”. Além disso, xingamentos a Marcos Braz e Landim.]

E com isso, essa porcentagem da torcida que está insatisfeita com o trabalho de Marcos Braz pode receber uma boa notícia.

Segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, Marcos Braz pode assumir uma cadeira no congresso nacional. Ele se candidatou na última eleição e é um dos suplentes do PL, partido de Jair Bolsonaro.

Com isso, ele deixaria o cargo. Atualmente o favorito a assumir o cargo seria Díogo Lemos.

Jogadores do Flamengo convocados

Ramon Menezes anunciou neste sábado (28), a convocação da Seleção Brasileira. Esse grupo vai ser usado para dois amistosos: Guiné e Senegal. No grupo, dois flamenguistas foram chamados: Ayrton Lucas e Pedro.

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
  • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
  • Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).