Nesta semana, o Nacional-PB, clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, se envolveu em uma situação inusitada. Durante a comercialização dos ingressos para a partida contra o Santa Cruz, um erro na impressão acabou complicando a vida do time paraibano. O ingresso apresentava uma classificação etária para 18 anos, e a situação viralizou nas redes sociais.
Tudo começou quando um torcedor do Santa Cruz publicou a foto de um dos bilhetes. Um dos torcedores chegou a brincar se o duelo entre as duas equipes iria ser realizado em um bordel. Outro torcedor comentou: “Começo a acreditar que é para evitar o trauma nas novas gerações”. Confira o erro:
O clube paraibano afirmou através de sua assessoria de imprensa que se trata de um problema do site onde os ingressos são vendidos. “Isso aí foi um problema do site. Não existe classificação mínima, inclusive crianças até 12 anos não pagam ingresso. Logicamente, são validadas as vendas mediante apresentação de documentação comprobatória”, assegurou.
Quase acabou com a temporada do Corinthians e agora passa vergonha histórica no Brasileirão
Responsável por quase eliminar o Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil, o Remo vive uma temporada catastrófica. Após vencer nove jogos seguidos no início do ano e se tornar o time com a maior sequência de vitórias no Brasil até o dia 15 de março, as coisas começaram a ir ladeira abaixo.
O Leão é o único time das Séries A, B e C que ainda não pontuou na temporada. Na última segunda-feira (22), a equipe azulina perdeu para o São José-RS, na Série C, e chegou à quinta derrota seguida. Em quatro partidas na Série C, o Remo sofreu quatro derrotas, anotou quatro gols e levou nove.
A má fase acabou resultando na demissão do treinador Marcelo Cabo. Agora, o Leão se prepara para disputar o segundo jogo da final do Parazão contra o Águia. No jogo de ida, o time adversário venceu por 1 a 0.