No últimos dias, a empresária e atriz Susana Werner anunciou o fim do relacionamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar. E, de acordo com o jornal Extra, o motivo teria sido as constantes viagens a negócio do marido, fator este que teria despertado uma crise de ciúmes da esposa do ex-atleta. Suzana se arrependeu do pedido de separação e publicou em suas redes sociais que o casal havia reatado.
Segundo o jornal Extra, o ex-goleiro da seleção brasileira, Inter de Milão e Flamengo havia prometido à esposa que depois de sua aposentadoria dos gramados, ele levaria uma vida mais tranquila, e iria conviver mais com a família, como forma de compensar o pouco tempo juntos por conta dos compromissos como jogador de futebol.
No entanto, essa promessa não foi cumprida na prática. Isso porque após a sua aposentadoria, Julio Cesar não se desligou do futebol e começou a trabalhar como empresário de atletas. Portanto, o ex-jogador passou a ter muitas viagens por conta de seus negócios, além de seus trabalhos como comentarista em canais de TV.
E por conta da agenda de Julio Cesar, o casal começou a ter brigas constantes. Uma vez que a nova vida do ex-goleiro formado no Flamengo despertou os ciúmes da esposa, após ver que a promessa de uma rotina mais tranquila no pós-carreira tinha sido quebrada.
Revelação sobre divórcio de Susana e Julio Cesar
Ainda de acordo com a publicação do jornal carioca Extra, uma amiga de Susana conversou com o veículo e revelou que o motivo da separação teria sido um antigo trato de Julio Cesar que não havia sido cumprido.
“Há 20 anos ela largou tudo para bancar o sonho dele de jogar na Europa. Segurou a onda, criou os filhos, se tornou dona de casa. Não é fácil. Quando finalmente começa a dar os próprios passos novamente, ele não cumpre parte do trato”, revelou.