Um torcedor do Botafogo fez um pedido de desculpas inusitado para o técnico Luís Castro. Luiz André Cursino, de 26 anos, andou por quatro horas em uma avenida na cidade de Manaus com um cartaz pedindo perdão ao técnico, que lidera o Brasileirão.
O torcedor que recebeu de seu pai e seu avô o carinho pelo Alvinegro matou parte da sua aula do cursinho de pré-vestibular para simplesmente mostrar o pedido de desculpas ao comandante na Avenida Djalma Batista.
“Ontem eu estava em casa, olhei para minha namorada e falei “eu vou pedir desculpas para o Luís Castro”. Fiz o cartaz, ela me disse que eu era maluco, mas que apoiava a gracinha. Tenho 26 anos, estou acostumado a pegar porrada como botafoguense, tem que comemorar muito essas rodadas na liderança, tem que agradecer muito ao Luís Castro, eu nunca tinha visto isso. Ele tinha um plano esse tempo todo“, disse em entrevista ao “ge”.
Trajando a camisa do Botafogo, Luiz André foi até a passarela da avenida e deu mais de quatro mil passos. Ele só retornou para casa de noite, após a aula.
“Uns flamenguistas mexeram comigo (na rua) mas eu, com muita classe, mandei eles seguirem o líder“, conta.
O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro após sete rodadas, com 18 pontos. São seis vitórias e apenas uma derrota na competição até aqui.
O próximo adversário do Fogão no torneio é o América-MG, no domingo (28), às 19h (de Brasília), no Nilton Santos. Antes disso, a equipe viaja até o Peru onde encara a Universidad Cesar Vallejo, pela Copa Sul-Americana. O duelo acontece nesta quinta-feira (25), às 21h.