Em fim de contrato com o Chelsea e sem poder estender o seu vínculo, o zagueiro Antonio Rüdiger foi oferecido pelo seu empresário ao Real Madrid.
Os blues ainda convivem com sanções impostas pelo governo britânico a Roman Abramovich, que é atualmente, o dono do clube. O russo, inclusive, foi obrigado à colocar o gigante inglês a venda para evitar maiores punições.
O jogador e seu representante pretendem assinar um contrato por quatro anos, por 55 milhões de euros, incluindo salário, luvas e direitos de imagem.
Recentemente, o atleta de 29 anos teve seu nome ligado ao Barcelona e a Juventus, mas não houve procura por parte das equipes. Dessa forma, as tratativas não avançaram.
Rudiger pode estar de saída do Chelsea
O defensor está em sua quinta temporada defendendo a camisa do Chelsea. Antes disso, passou por Stuttgart e Roma.
Logo ao desembarcar em Londres, já assumiu a titularidade da equipe e na atual temporada já participou de 46 partidas, marcando cinco gols e distribuindo uma assistência, de acordo com dados do site oGol, especialista em estatísticas.
Rüdiger também peça importante da seleção da Alemanha, onde já fez 50 jogos e marcou gols em duas oportunidades com a camisa da tetracampeã da Copa do Mundo.
Reta final de temporada para os Blues
Com a eliminação na Champions League, restou apenas a Premier League e a FA Cup para os comandados de Tomas Tuchel. Na Liga, a equipe ocupa a terceira posição, com 62 pontos, bem distante dos líderes City e Liverpool. Os Reds que, inclusive, serão os adversários na decisão da Copa da Inglaterra.