Mesmo com as boas atuações recentes de Rafael Navarro, o Palmeiras vai atrás de um camisa nove para reforçar o elenco.
Um dos alvos do Verdão é Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, que atualmente comanda o Atlético de Madrid. O jogador atua pelo Hellas Verona, da Itália e tem seu nome ligado ao Alviverde.
Entretanto, até o momento, nenhuma proposta ou até mesmo contato foram feitos pela diretoria palmeirense pelo atleta. Vale lembrar que a janela de transferências europeia, assim como a brasileira, está fechada e só reabre em julho.
O jogador de 26 anos pertence ao Cagliari, também da Itália e de acordo com o site Transfermarkt, seu passe é avaliado em 17 milhões de euros (cerca de R$ 85,1 milhões, na cotação atual). Seu contrato tem validade até junho de 2024.
Confira a carreira de Giovanni Simeone, que foi especulado no Palmeiras
O atacante iniciou sua trajetória no futebol profissional no River Plate. Após dois empréstimos para o Banfield, se transferiu para a Europa, onde defendeu Genoa, Fiorentina, Cagliari e, por último, o Hellas Verona.
O argentino vem somando bons números na atual temporada, marcando 16 vezes em 30 partidas disputadas, até o momento, sendo um dos artilheiros da equipe. Os dados são do site oGol, que é especialista em estatísticas.
Palmeiras tem duelo pelo Brasileirão nesta quarta
O time do técnico Abel Ferreira entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), onde enfrenta o Flamengo, fora de casa, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão tenta sua primeira vitória na competição após perder para o Ceará e empatar com o Goiás nas duas primeiras partidas.