Ex-jogador detona Ministério Público após punição sofrida pela Juventus

O ex-jogador Marchisio atacou duramente após a sentença da Procuradoria Federal que condenou a Juventus a uma penalidade de dez pontos na classificação: “Após esta segunda-feira, temos plena certeza de que nosso campeonato se tornou pior do que as ‘opiniões de bar’.”

“Fizemos o mundo do futebol ver o quão pouco credíveis somos. Por um lado, vimos um grande time (Napoli) voltar ao título após anos, com um jogo magnífico. Por outro lado, tivemos a loteria dos pontos retirados, depois concedidos e depois novamente retirados ao longo dos meses do campeonato, com equipes que tinham vários objetivos em jogo e que não tornaram este campeonato credível”.

Marchisio também cutuca a Juve: “Sem identidade” Marchisio prosseguiu: “Isso não tira as falhas de uma equipe, a Juventus, que desde o início do ano tem sido pouco convincente e sem identidade. Mas lembremos que os pontos conquistados em campo neste ano absurdo não têm nada a ver com o que está acontecendo fora dele. Depois, lemos sentenças que protegem indivíduos que estavam fora de campo, enquanto aqueles que estavam em campo sofrem mais. TEMPOS E MÉTODOS TOTALMENTE ERRADOS”.