Neste domingo (21), o Grêmio venceu o Internacional por 3 a 1 no Gre-Nal 438. Com isso, uma grande crise continuou no clube colorado.
E isso poderia ter virado uma grande confusão. Segundo o site Porto Alegre 24, Keiler e Moledo chegaram as vias de fato.
“BRIGA NO VESTIÁRIO COLORADO! Rodrigo Moledo e Keiller foram as vias de fato, apartados por Jean Dias e Johnny!”, publicou a página.
O clube nega veementemente tudo o que aconteceu e por isso, ao menos oficialmente, isso não ocorreu.
Inter bate o martelo sobre Mano
Em crise pela sequência de resultados ruins, Mano Menezes está na corda bamba no Internacional.
O treinador pode ser demitido em breve, mas, pelo menos a princípio, a opção da diretoria colorada é de manter o treinador.
Quem acabou se dando mal foram dois membros da diretoria: executivo de futebol William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli foram demitidos.
“Inter anuncia saídas no Departamento de Futebol O Sport Club Internacional comunica mudanças no Departamento de Futebol Masculino. Deixam o Clube o Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, buscando a reestruturação do setor. O Clube agradece aos dois profissionais pelo trabalho executado, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.”