Em crise pela sequência de resultados ruins, Mano Menezes está na corda bamba no Internacional.
O treinador pode ser demitido em breve, mas, pelo menos a princípio, a opção da diretoria colorada é de manter o treinador.
Quem acabou se dando mal foram dois membros da diretoria: executivo de futebol William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli foram demitidos.
“Inter anuncia saídas no Departamento de Futebol O Sport Club Internacional comunica mudanças no Departamento de Futebol Masculino. Deixam o Clube o Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, buscando a reestruturação do setor. O Clube agradece aos dois profissionais pelo trabalho executado, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.”
Problema para o Inter e para o Corinthians
A situação de Mano ficou ainda mais complexa após o seu time perder de forma contundente para o rival Grêmio por 3 a 1. A atuação abaixo da média fez com que ele ficasse na corda bamba.
Só que a possibilidade dele cair também atrapalha Luxemburgo no Corinthians. Ainda sem conseguir vencer pelo Timão, Luxa pode ser demitido e a presença de Menezes no mercado faz com que o Corinthians fique em dúvida. O gaúcho teve passagem de sucesso pelo Corinthians.