Fortaleza diz NÃO e São Paulo não consegue se livrar de jogador que custa caro

O São Paulo vive um imbróglio com relação ao goleiro Felipe Alves. O jogador está fora dos planos do técnico Dorival Júnior e o clube paulista deseja encerrar o empréstimo junto ao Fortaleza neste momento.

Porém, o Leão do Pici não quer aceitar a devolução do goleiro antes do término do vínculo.

Situação de Felipe Alves

Felipe Alves chegou ao São Paulo em julho de 2022, a pedido do então técnico Rogério Ceni. Seu vínculo com o tricolor vai até o fim deste ano.

Entretanto, o técnico Dorival Júnior já disse em entrevista que não pretende utilizar o goleiro. “Neste momento ele não estará mais juntamente com o nosso grupo. A diretoria já se posicionou a respeito e acredito que essa informação, daqui a pouco, seja um pouco mais divulgada por todos”, disse.

O técnico também não deixou de ressaltar o respeito pelo atleta na condução do processo. “O Felipe vai ser respeitado como profissional, como sempre aconteceu. Ele está em um processo de mudança dentro do clube. E nós vamos aguardar para que daqui a pouco ele encontre um novo caminho”, completou.

O Fortaleza argumenta que não há motivos para o clube aceitar a volta do atleta neste momento. Felipe Alves já teve desentendimentos com o técnico Vojvoda e também não deve fazer parte dos planos da equipe.

A diretoria do São Paulo tenta encerrar o vínculo o quanto antes, já que o salário é considerado alto pelos dirigentes. Atualmente, o goleiro ganha R$100 mil por mês.