A separação entre o ex-zagueiro Piqué e a mega estrela da música Shakira vem rendendo cada vez mais a cada nova notícia. E parece que o término do relacionamento vem fazendo bem pelo menos para o bolso da cantora colombiana, que vem faturando cada vez mais com a “ajuda” do ex-marido.
Caso você não tenha entendido a situação, é fácil explicar. Desde que separou, a cantora já lançou ao menos três músicas que de alguma forma aborda a questão da separação com o ídolo do Barcelona. De acordo com um estudo recentemente publicado pelo site espanhol Sport, com as músicas “Te Felicito”, “Monotonía” e “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, a estrela faturou aproximadamente 21 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões).
Pra você ter uma ideia, de acordo com o estudo, o Spotify que atualmente é a principal plataforma de músicas online do mundo, paga 0,037 centavos por cada reprodução de uma música, já o Youtube paga 0,0069 centavos pelo play. Somadas as três faixas mencionadas, já ultrapassam 1,1 bilhão de plays em cada plataforma.
A polêmica separação de Piqué e Shakira
Após um casamento de 12 anos, Piqué e Shakira anunciaram a separação em junho do ano passado, a decisão teria sido o resultado de supostas traições do ex-zagueiro. Ao longo dos meses, o ex-casal começou a viver nas capas de sites e jornais com diversos episódios de troca de farpas, polêmicas envolvendo o relacionamento e até mesmo questões ligadas aos filhos.
Outro ponto que chamou atenção aconteceu semanas após a separação. Piqué acabou engatando um relacionamento com Clara Chia, modelo de 33 anos, mas a questão que ajudou a “temperar” as polêmicas envolvendo a separação, foi o fato do portal ‘Page Six’ informar que a modelo já se relacionava com o ex-jogador enquanto ele ainda estava com a cantora.