São Paulo não quer saber e dispensa jogador

Neste sábado (22), o São Paulo recebeu o Vasco e após grande partida venceu o jogo por 4 a 2. Os gols foram marcados por Calleri, Rodrigo Nestor, Beraldo e Juan pelo lado são-paulino.

Só que logo após o jogo, o treinador Dorival Júnior, não quis saber e fez um anúncio duro na entrevista coletiva. O comandante são-paulino disse que iriam dispensar um jogador.

Se trata de Felipe Alves. O goleiro tinha contrato com o Tricolor até o final do ano, só que por empréstimo. O clube, por não estar o utilizando, preferiu devolver ao Fortaleza

Felipe chegou na temporada passada, com Rogério Ceni no comando do Tricolor do Morumbi após Jandrei ter lesão e Thiago Couto não mostrar segurança para jogar no São Paulo naquele momento. Com isso, teve um bom momento e conseguiu a titularidade, tendo bom desempenho na Sul-Americana ajudando o time a se classificar para a final.

Em 2023, com a chegada de Rafael, ele perdeu o posto de titular.

Agora, volta ao Fortaleza, onde tem contrato até o final do ano. Como não vinha sendo utilizado, tem tudo para ser dispensado e buscar novas oportunidades como free-agent.

Lucas no São Paulo?

Que o São Paulo tem interesse na contratação de Lucas Moura, não é segredo para ninguém.

O jogador está de saída do Tottenham, no entanto, não quer voltar ao futebol brasileiro atualmente. O contrato dele com o time londrino vai se encerrar e ele deve permanecer na Europa, só que em um centro mais alternativo, como a Turquia.

O presidente do São Paulo, Júlio Casares falou sobre isso e segundo ele o interesse do São Paulo existe, mas que ele compreende a opção do atleta em permanecer no futebol europeu.

— O Lucas esteve aqui ultimamente e almoçou comigo. Ele deixou claro que ainda pretende jogar na Europa. Ele é novo, tem 30 anos e tem todo esse direito. Quando o Lucas falar ‘quero voltar para o Brasil’, vamos debruçar com essa possibilidade. Mas isso não é real, ele quer ficar na Europa.