O lateral Marcelo, saiu da partida entre Fluminense e Flamengo, na última terça-feira (16), alegando dores musculares e viu do banco de reservas o jogo que terminou em 0 a 0.
A princípio, isso deixou a torcida e comissão técnica do Fluzão preocupados com uma lesão que poderia ser mais grave. Mas, exames não constataram nada. De qualquer forma, o Tricolor fez uma manobra por conta disso.
Para as partidas diante do Botafogo e o confronto em La Paz, contra o The Strongest, Marcelo não estará disponível para jogo. Ele será preservado.
Estatística ruim e mais desfalques para o Fluminense
Qual a razão disso?
A ideia é preservar ele para que ele esteja 100% nas duas partidas mais importantes para o Tricolor nesse momento. O jogo diante do Flamengo, na volta e a partida contra o River Plate, fora de casa que tem tudo para ser a grande decisão pela liderança do grupo.
Até o momento, Marcelo não teve nenhum jogo completo jogando os 90 minutos. A parte física tem sido o principal problema que afasta ele disso.
Nessa passagem, foram nove jogos e apenas um gol marcado, mas não qualquer gol, um golaço diante do rival Flamengo na grande final do Campeonato Carioca que o Fluzão venceu por 4 a 1.
Além dele, o Fluminense também não terá Alexsander. Com isso, Guga deve ser o titular.