Brasileiro não poupa palavras e tem declaração forte sobre eliminação do Real Madrid

Nesta quarta-feira (17), Pep Guardiola e o seu Manchester City não tiveram nenhuma piedade do Real Madrid.

Na partida de volta das semifinais da Champions League, os Citizens destroçaram o clube da capital espanhol ao vencer por 4 a 0 e com isso se classificaram para a grande final da Champions League diante da Inter.

Por conta disso, Éder Militão pediu desculpas nas redes sociais para os torcedores madridistas. Ele jogou mal e acabou marcando um gol contra na partida.

“Madridistas, quero pedir desculpas por não ter alcançado nosso maior objetivo da temporada e dizer que voltaremos ainda mais fortes e prontos para a próxima! Obrigado aos nossos fãs pelo apoio incondicional durante toda a temporada! Hala Madrid e nada mais!”

Guardiola sacaneou Real Madrid em foto

A torcida do Real Madrid, obviamente não está nada feliz com isso, e fica menos ainda quando se recorda que Guardiola é uma das maiores lendas do seu rival, o Barcelona. Tendo sucesso tanto como jogador quanto como técnico.

E nessa quinta-feira, mais um fator alimentou esse desgosto por parte da torcida madridista.

Ao final da partida, ele posou em uma foto com cartolas do Manchester City onde fazia o número quatro com dedos das mãos, provocando o Real Madrid pela goleada impressionante.