A WTorre tem se firmado no mercado brasileiro como uma das principais empresas quando o assunto é arenas esportivas. A construtura ganhou destaque após parceira com o Palmeiras no projeto do Allianz Parque, em 2014. Agora, a empresa quer ampliar sua atuação no país e já possui rojetos em andamento com Santos, Vasco e Cruzeiro.
Em entrevista recente, Cláudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, explicou a gestão do estádio alviverde. “Ao longo dos anos, a empresa foi moldando as ações e as escolhas de acordo com a experiência obtida com a realização de eventos, entre jogos, shows e ações privadas, sempre pensando na saúde financeira da arena, que em momento nenhum esteve em risco”, afirmou.
“Há ainda a questão de termos enfrentado uma pandemia, que pausou atividades por mais de um ano e obrigou o setor como um todo a repensar o negócio para continuar gerando receita”, completou Cláudio. O CEO também comentou sobre o novo projeto da empresa: a nova Vila Belmiro.
“A WTorre Entretenimento está muito animada com a oportunidade de executar o projeto de renovação da Vila Belmiro. Sabemos o quanto o estádio é um ícone do futebol mundial e acreditamos no potencial não apenas para um capítulo inédito na história do Santos Futebol Clube, mas também na influência que a arena terá na cidade, com geração de empregos, movimentação da economia, novos modelos de negócio e impulsionamento do turismo”, finalizou.