Ex-Flamengo e Corinthians, Vitor Pereira deu entrevista ao jornal Record, de Portugal e não pensou duas vezes antes de detonar o futebol brasileiro.
Segundo ele, ele foi prejudicado por assumir dois clubes com torcidas gigantescas e aí, a cobrança ter sido desproporcional.
Veja o que Vitor Pereira disse
— Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões de torcedores outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto, com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho a conta. Aliás, ainda estou a pagar um bocadinho a conta.
Agora, ele diz que vai descansar pois está pagando a conta. Atualmente ele não tem recebido propostas também. Além disso, recebeu uma boa multa do Flamengo.
— Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele. É como viver sem uma droga que não conseguimos largar. Para já estou bem, vou descansar, estar com a família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto, mas se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura.