Guardiola não quis saber e irritou torcedores do Real Madrid
Nesta quarta-feira (17), Pep Guardiola e o seu Manchester City não tiveram nenhuma piedade do Real Madrid.
Na partida de volta das semifinais da Champions League, os Citizens destroçaram o clube da capital espanhol ao vencer por 4 a 0 e com isso se classificaram para a grande final da Champions League diante da Inter.
A torcida do Real Madrid, obviamente não está nada feliz com isso, e fica menos ainda quando se recorda que Guardiola é uma das maiores lendas do seu rival, o Barcelona. Tendo sucesso tanto como jogador quanto como técnico.
E nessa quinta-feira, mais um fator alimentou esse desgosto por parte da torcida madridista.
Ao final da partida, ele posou em uma foto com cartolas do Manchester City onde fazia o número quatro com dedos das mãos, provocando o Real Madrid pela goleada impressionante.
Mudanças na Seleção Brasileira
A eliminação colocou uma interrogação sob a questão de Ancelotti no clube madridista. Ele tem contrato até o final da temporada, mas a eliminação e mau desempenho na La Liga, faz com que o time avalie se quer ficar com o treinador.
Com isso, entra o Brasil. A ideia e vontade dele é permanecer em Madrid. Mas, caso seja demitido, a CBF deve ir com tudo para cima do técnico para que ele seja o mais novo comandante da Seleção Brasileira.