Uma das lutas mais esperadas de 2023 não irá acontecer. Naldo Benny anunciou, nesta terça-feira (16) que não vai mais lutar contra o multi-campeão brasileiro do boxe, Popó.
O grande motivo para isso, segundo o próprio cantor é a falta de tempo para treinar, como disse em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio “Transcontinental FM”.
“Quando eu pensei nisso, estava fazendo os treinos e estava com tempo, me permitia a estar treinando e tal. Mas, a minha carreira deu uma alavancada legal e eu não vou conseguir tempo para fazer uma parada bacana. O tempo não tá me permitindo e as coisas estão ficando cada vez mais difícil, agora eu não consigo fazer a luta“, afirmou Naldo, que continuou:
“A questão é muito mais a questão do tempo, para eu fazer uma entrega maneira… Eu não consigo tempo de treino. Muitos atletas não lutam porque não querem treinar, como é a minha vida? De quinta para segunda eu durmo às 8h, é só show direto, tem semana que durmo meio-dia quando entro no voo“, destacou.
Vale lembrar que nas últimas semanas o cantor confirmou que participaria de um embate com o multi-campeão. Além disso, deu uma declaração com provocações ao humorista Whindersson Nunes, que empatou com o Popó em uma luta amistosa.
“O Popó tá achando que sou o Whindersson? O bicho vai pegar, tô preparando dentro do possível, porque tenho minha carreira, shows, mas vai ser uma luta de verdade”, disse Naldo, na ocasião, ao programa “+1! Gol Podcast”.