Um jogador, que não teve seu nome revelado, ofereceu uma grande quantidade de dinheiro para a modelo Cherry Bloom, que é torcedora do Rangers, vestir a camisa do Celtic, maior rival do seu clube.
Em entrevista ao jornal britânico “Daily Star”, a modelo revelou que descobriu durante as conversas com o jogador, que ele atuava próprio Celtic. O atleta também é assinante do conteúdo de Cherry.
“Estávamos tendo uma conversa descompromissada sobre assuntos gerais quando ele me contou que jogava no Celtic e que havia gostado do meu material. Então, pediu para que eu tirasse uma foto vestindo a camisa do seu time. Fiquei chocada. Sério que ele achava que eu faria isso? Ele sabia que sou torcedora do Rangers. É preciso muita coragem para fazer um pedido desses“, diz a modelo, que prossegue:
“Eu respondi ‘não, não, não’, e ele começou a perguntar ‘vamos lá, me diga qual é o seu preço?’. Então, falei que ele não ganhava o suficiente para isso e mandei ele se f****. Amo demais o Rangers para aceitar uma proposta dessas. Não há dinheiro no mundo que me convença a fazer isso“, completa.
A modelo também revelou que mesmo após essa desavença, o jogador segue sendo um comprador frequente dos seus conteúdos. Cherry diz que recebe cerca de 450 libras (R$ 2,8 mil) por cada vídeo seu fazendo topless.
Apesar de ser nova na plataforma OnlyFans, Cherry já figura entre os perfis que mais ganha com a venda de conteúdos no Reino Unido. Segundo ela, os ganhos giram em torno de 60 mil libras (R$ 370 mil) mensais.