Neste fim de semana, o meia Nicolás Dávila foi protagonista de uma cena inusitada no Campeonato Equatoriano. O jogador do Deportivo Cuenca marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 contra o Muschuc Runa, e foi eleito o melhor jogador em campo pelas equipes de transmissão.
No entanto, o que chamou a atenção foi o “troféu” que Dávila recebeu. O jogador posou para a foto segurando um saco de arroz que pesava cerca de 11 quilos. O motivo é que o produto pertence a marca que patrocina a premiação concedida pelo clube ao seu melhor atleta nos jogos. Confira:
O atleta do Deportivo Cuenca agradeceu rapidamente a premiação e não escondeu a risada pela situação. Nas redes sociais, torcedores equatorianos mencionaram que o produto custa cerca de nove dólares em mercados no Equador, algo que equivale a R$ 44,30.
Vale Puskás? Goleiro marca gol inacreditável na segunda divisão do México
Neste domingo (14), um golaço chamou a atenção do mundo da bola, mas não necessariamente por conta de sua plasticidade. Em confronto entre Celaya e Atletico Morelia válido pela semifinal Clausura da Liga de Expansão (Segunda Divisão) do México, o goleiro Santiago Ramirez fez algo inacreditável.
Era uma partida decisiva após o jogo de ida ter ficado em um empate por 1 a 1. Na volta, o Morelia esta vencendo por 2 a 1, e tentava segurar a pressão do time adversário. Nos minutos finais do confronto, o goleiro do Celaya chegou a ir para a área numa falta perigosa para tentar um milagre.
O arqueiro do Celaya cabeceou, mas Santiago Ramirez encaixou a bola. Aproveitando o gol vazio, o goleiro do Morelia tentou a sorte da própria área, e acabou fazendo o impensável. Confira o lance: