Neste domingo (14), um golaço chamou a atenção do mundo da bola, mas não necessariamente por conta de sua plasticidade. Em confronto entre Celaya e Atletico Morelia válido pela semifinal Clausura da Liga de Expansão (Segunda Divisão) do México, o goleiro Santiago Ramirez fez algo inacreditável.
Era uma partida decisiva após o jogo de ida ter ficado em um empate por 1 a 1. Na volta, o Morelia esta vencendo por 2 a 1, e tentava segurar a pressão do time adversário. Nos minutos finais do confronto, o goleiro do Celaya chegou a ir para a área numa falta perigosa para tentar um milagre.
O arqueiro do Celaya cabeceou, mas Santiago Ramirez encaixou a bola. Aproveitando o gol vazio, o goleiro do Morelia tentou a sorte da própria área, e acabou fazendo o impensável. Confira o lance:
Ainda houve tempo para uma confusão nos momentos finais do confronto, que acabou resultando em três expulsões. O Morelia conquistou a classificação e irá para a final do Clausura, em partida contra o Tapatio.
Zagueiro do Real Madrid encontra forma inesperada de PARAR Haaland
Na última semana, Real Madrid e Manchester City empataram em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Com Eder Militão suspenso por acumulo de cartões amarelos, o zagueiro titular do time merengue e responsável por marcar Erling Haaland foi o alemão Antonio Rüdiger.
E o defensor cumpriu com maestria a tarefa de parar um dos atacantes mais letais do futebol mundial. No entanto, a forma com que Rüdiger marcou o atacante norueguês acabou chamando a atenção. O zagueiro levou ao pé da letra a instrução de não “desgrudar” do jogador. Confira:
Apesar da marcação intensamente física, os dois atletas não se desentenderam em nenhum momento da partida. E a atuação de Rüdiger foi positiva, já que Haaland não marcou nenhum gol na partida. As duas equipes se encontram novamente no dia 17 de maio, no Etihad Stadium.