O polêmico divórcio entre o ex-zagueiro Gerard Piqué e a cantora Shakira ganha mais um capítulo. De acordo com o portal “Observatório dos Famosos”, o atleta do Barcelona venceu uma batalha importante na luta pela guarda dos dois filhos e conseguiu mais tempo para conviver com eles.
O acordo inicial envolvendo a guarda dos filhos do casal (Milan e Sasha) previa que Shakira estaria com eles 20 dias por mês, enquanto Piqué estaria 10. No entanto, o zagueiro conseguiu uma vitória importante em relação às férias de seus filhos.
De acordo com uma reportagem recente do jornal espanhol EL TIEMPO, a repórter Lorena Vazquez informou que o espanhol saiu vitorioso do acordo pelos próximos meses sob custódia, porque teria um benefício maior para passar mais tempo com seus filhos.
“Gerard Piqué não está procurando uma casa, porque seus filhos saem da escola no final de maio. As crianças viajarão para Barcelona no final desse mês e não voltarão para Miami, a princípio, até setembro. As férias de verão serão de 70% para Piqué e 30% para Shakira. Piqué irá para Miami pelos filhos e só voltará em setembro”, afirmou a repórter.
A relação entre ex-jogador e a cantora chegou ao fim após uma infidelidade dele com a modelo e trabalhadora da Kosmos, Clara Chia Martin. Shakira afastou os filhos das polêmicas ao se mudar para os Estados Unidos, mas isso acabou fazendo com que o conflito com Piqué aumentasse, devido a intenção dos dois de que prevaleçam seus próprios interesses.