Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu sob o comando do Corinthians.
E isso, fez com que o treinador comece a ser questionado por corintianos e membros da imprensa, reclamando da falta de evolução da equipe alvinegra.
Walter Casagrande, em sua participação no programa “Fim de Papo ele detonou a entrevista coletiva do treinador, que disse que o time estava melhorando e via pontos positivos.
Veja o que Casagrande disse sobre o Luxemburgo
— A entrevista coletiva do Vanderlei Luxemburgo ontem foi uma das piores entrevistas que eu vi de um treinador depois de uma partida. Para mim, foi uma coisa horrenda — agressiva com jornalista, distorcendo perguntas, respondendo com perguntas para constranger os jornalistas e intimidação. Muitas vezes na coletiva de ontem ele tentou intimidar as perguntas dos jornalistas, querendo que os jornalistas o respondessem.
Além disso, Casão também atacou uma declaração do treinador que disse que a defesa havia melhorado, mesmo tomando três gols da equipe carioca.
— Vou dar um exemplo. Uma repórter perguntou para ele: ‘Vanderlei, contra o Fortaleza, você falou que já tinha estruturado melhor a defesa. Hoje, o Botafogo fez 3 a 0 e a defesa apresentou várias falhas’. Ele falou: ‘Vou fazer uma pergunta para você: ‘Quantas bolas o Cássio pegou?’. Primeiro, ele não tem que fazer pergunta para repórter, tem que responder a pergunta que a repórter fez. Segundo, pouco importa quanto o Cássio pegou, foram seis chutes, três ele pegou, três entrou, foi 3 a 0. E a defesa cansou de bater cabeça ontem, é isso que ele tem que explicar. Eu não gostei do modo como ele se comportou na coletiva ontem, achei muito feio.