Em meio a grande polêmica do escândalo de manipulações de resultados por parte de jogadores, o São Paulo tem se preparado para evitar algo do tipo no seu elenco.
Segundo o ge, o São Paulo tem planejado diversos diálogos e palestra para orientar os jogadores. Só que isso infelizmente precisará ser colocado em um futuro próximo diante da sequência de jogos e viagens. O São Paulo nesse período viajou para Fortaleza, voltou para São Paulo, depois viajará para Recife, após isso volta para São Paulo e depois vai à Venezuela.
Antes da partida diante do Fortaleza que terminou em 0 a 0 e fez com que o São Paulo se mantesse na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior falou sobre o caso.
Veja o que disse o treinador do São Paulo
— É lamentável e triste tudo isso. Eu prefiro aguardar um pouco para que se apurem as situações e depois apontemos o dedo, porque é fácil, muitos anos ventilados e de repente não temos comprovações de nada. Muitas conversas jogadas ao léu. Temos que ter respeito com essas pessoas, entendemos que é um momento muito delicado, mas sem que acusemos alguém neste instante até se comprovar. Vivemos no país da impunidade, onde muita coisa acontece e de repente se fecha os olhos. Se tem acontecido fatos, temos que apurá-los até o fim. Caso um ou outro tenham participado, naturalmente terão que ser punidos pela gravidade da situação apresentada.
Agora, o São Paulo volta a campo no domingo no grande clássico Majestoso. Às 16h, na Neo Química Arena, São Paulo e Corinthians se enfrentam em mais uma oportunidade para o Tricolor do Morumbi quebrar o tabu na arena alvinegra.