Em entrevista, o advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, afirmou que as imagens mostram algo diferente do acusado pela vítima.
Segundo ele, eles dançam juntos em movimentos sensuais e isso caracterizaria que as relações que ocorreram entre ambos foi consentida.
Veja o que ele disse
— Eles dançam juntos, se esfregando, ele pega na bunda dela várias vezes, ela procura por ele, sem apreciar este cenário de horror que a jovem depois descreve perante o juiz
No entanto, isso contradiz totalmente o que declarou a vítima que acusa Dani. Segundo ela, apesar de ter entrado no banheiro junto de Daniel, ela tentou sair e não conseguiu por imposição do jogador. Após isso, ele cometeu o ato de violência.
— Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair, mas ele falou que não e fechou o trinco [da porta]. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha putinha’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão, me agarrou pela roupa e me bateu
Daniel Alves e o São Paulo
Gastando muito com advogados, provavelmente, Dani pelo menos tem o acordo com o São Paulo como uma fonte de renda.
No balanço financeiro, o Tricolor demonstrou todas as operações financeiras do clube e todas as dívidas são declaradas, assim, torcedores e jornalistas podem analisar e avaliar se o clube vem sendo bem administrado nesse quesito.
O São Paulo, clube com grande dívida, mostrou também quanto deve em acordos para ex-jogadores que tiveram passagens recentes pelo clube. O total ultrapassa a quantia de R$ 50 milhões e Daniel Alves é o principal deles.
Mesmo preso, o jogador recebe uma bolada do São Paulo. Faltam pagar cerca de R$ 20 milhões para ele.