Ídolo do Corinthians e comentarista, Neto perdeu a paciência com as últimas atuações da equipe. Após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira (11), o apresentador já começou a fazer as contas contra o rebaixamento na Série A.
“O Corinthians está com quatro pontos e precisa de mais 39 para ficar tranquilo (não ser rebaixado). 43 pontos não cai. Porque o que está acontecendo é vergonhoso“, destacou em comentário durante a transmissão do duelo na “Rádio Craque Neto”.
O ídolo do Timão também criticou algumas mudanças do técnico Vanderlei Luxemburgo, que colocou o atacante Yuri Alberto como titular e deixou Pedro de fora diante na partida.
“Dá pra entender o que o Luxemburgo quer. Só coloca a molecada. Ta perdendo o jogo, só coloca a molecada. Mas eu não entendi quando colocou o Pedro e deixou o Yuri Alberto de reserva (último jogo), aí coloca o Yuri Alberto pra jogar e deixa o Pedro sem entrar (contra o Botafogo)“, aponta.
“O que eu estou entendendo é que ao colocar toda essa molecada, muita gente vai espirrar antes do final do ano (deixar o Corinthians)“, completou fazendo referência a uma possível reformulação no elenco durante a competição.
Outro ponto ressaltado pelo comentarista foi a falta de vontade de jogadores do time do Parque São Jorge.
Os próximos jogos do Corinthians
- São Paulo (C), domingo (14), às 16h (Brasileirão)
- Atlético-MG (F), quarta-feira (17), às 21h30 (Copa do Brasil)
- Flamengo (F), domingo (21), às 16h (Brasileirão)
- Argentinos Juniors (F), quarta-feira (24), às 21h30 (Libertadores)