Pai de Haaland é expulso de estádio após causar a ira dos torcedores do Real Madrid

Real Madrid e Manchester City empataram em 1 a 1 na última terça-feira (09), pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. Durante a comemoração do gol de empate dos ingleses, Alfie Haaland, pai do astro Erling Haaland, provocou os torcedores madridistas com um comportamento bastante questionado e teve que ser retirado do camarote do Santiago Bernabéu pelos seguranças do estádio.

O pai do artilheiro do Manchester City começou as provocações após a equipe da Premier League conseguir igualar o marcador, com um belo gol de fora da área de Kevin De Bruyne. Desta forma, Alfie acabou se envolvendo em discussões com os adeptos do Real Madrid, e depois do jogo decisivo, seu comportamento foi bastante questionado.

Alfie, que é ex-jogador de futebol, foi acusado de fazer gestos depreciativos em direção à torcida merengue, além de arremessar amendoim. Mas ele negou as acusações nas redes sociais: “Eu não fiz isso. Não é verdade”.

“OK, o Real Madrid não gostou que estivéssemos comemorando o gol do De Bruyne. Além disso, ainda tivemos de sair do lugar porque os torcedores não ficaram contentes com o 1 a 1”, escreveu o pai de Haaland.

Próximo jogo entre Manchester City x Real Madrid

O primeiro jogo do confronto que vale vaga na grande final da Champions, terminou em 1 a 1. O brasileiro Vinicius Jr marcou para os espanhóis, enquanto o belga Kevin de Bruyne empatou para os ingleses.

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium. O confronto está em aberto e quem vencer estará na final da UCL. O Real briga pelo seu 15º título do torneio, e o City busca a conquista inédita.