Bolívia acaba mandado embora e nem recebe explicação

O youtuber Bolívia Zica foi demitido pela NWB, responsável pelos canais “Desimpedidos” e “Camisa 21”. O apresentador anunciou publicamente sua saída do canal “Camisa 21” e o fim da colaboração com a NWB na tarde da segunda-feira (8). Ele afirmou que a decisão da produtora foi inesperada, uma vez que seu contrato havia sido renovado e havia projetos em discussão. O influenciador também criticou a maneira como a separação foi conduzida.

“Meu contrato acabou em março e foi proposto um novo acordo para gravar apenas o “Meiuca”, a live do canal, que acontece às segundas e quintas. Menos de dois meses depois, alguém de lá me liga para avisar que desistiram. E ficou por isso mesmo, só uma ligação rápida, sem explicar o que mudou em tão pouco tempo”, disse Bolívia, ao Lance!.

No entanto, Bolívia entende que sua demissão foi justificada devido às divergências que tinha com o novo formato dos programas e com a direção da produtora. Ele explicou que estava querendo mudanças para o canal e que também não estava satisfeito com o sentido que as coisas estavam tomando.

Com sua máscara e óculos que se tornaram sua marca registrada, a Bolívia ganhou destaque no “Desimpedidos” nos últimos anos. Após deixar o canal em 2021, se juntou a outro projeto da NWB, o “Camisa 21”, onde apresentou o programa “Meiuca” ao lado do ex-atacante Dodô e do jornalista André Hernan. Para o futuro, a volta do “Bolívia Talk Show” é uma possibilidade.