Cristiano Ronaldo viu seu time Al Nassr empatar em 1 a 1, dentro de casa, com Al-Khaleej na última segunda-feira (08), pela 26ª rodada do Campeonato Saudita, e se complicar na briga pelo título do certame. A equipe do CR7 vem de uma sequência ruim, com apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos disputados na competição, enquanto o rival Al-Ittihad se distancia cada vez mais na liderança. Ao término da partida, o craque português foi cercado pelos jogadores e membros da comissão técnica do time adversário, que queriam trocar camisa ou tirar selfie; o astro se irritou.
Tanto os jogadores quanto os membros da comissão técnica do Al-Khaleej assediaram Cristiano Ronaldo após o apito final. CR7 chegou a dar sua camisa para um dos atletas, mas não escondeu sua irritação, e empurrou um dos membros da equipe adversária que queria tirar um selfie com o craque.
O jogo do time de Cristiano Ronaldo
O resultado da partida foi definido ainda na primeira etapa, com todos os gols sendo marcados nos primeiros 45 minutos de jogo. Com apenas quatro minutos de bola rolando, o português Fábio Martins recebeu a pelota entre os zagueiros do Al-Nassr e inaugurou o marcador a favor os visitantes. Enquanto aos 17, o espanhol Álvaro González empatou de cabeça para o time do CR7, após cobrança de falta, e deixou tudo igual, com o duelo terminando 1 a 1.
Com a partida já terminada, Cristiano Ronaldo foi cercado pelos adversários. O astro chegou a dar sua camisa para o conterrâneo Fábio Martins, autor do tento do Al-Khaleej. Mas quando um dos membros da comissão técnica se aproximou para tentar tirar uma foto com o ídolo, o português demostrou toda sua irritação com o assédio e empurrou o profissional do time rival.
Cristiano Ronaldo está no Al Nassr desde dezembro de 2022, e pela equipe, o português anotou 13 gols em 17 jogos. Faltando 4 rodadas para o término do Campeonato Saudita, o time do CR7 é segundo colocado do torneio, com 57 pontos, 5 atrás do líder isolado Al-Ittihad, que, por sua vez, goleou o Al-Abha por 4 a 0 na última segunda-feira.