Muitos torcedores do São Paulo devem se lembrar de André Jardine, técnico que acumulou trabalhos nas categorias de base e no profissional do clube. Sem deixar saudades no Tricolor, o treinador hoje vem se destacando no comando do Atlético San Luís, do México.
No último domingo (7), pela repescagem, a equipe bateu o Léon por 3 a 1, fora de casa, e se classificou aos play-offs da Liga MX pela segunda vez em sua história. Ambas foram com Jardine na casamata. O adversário será o poderoso América.
“É muito mais do que jogar bem. Tivemos atitude e coragem para jogar e pressioná-los mesmo no estádio deles” comemorou o brasileiro.
“Quem acompanhou nossa equipe durante a competição pôde ver que sempre fomos ativos, guerreiros, e mesmo nos jogos em que os resultados não vieram, nunca deixamos de acreditar. Felicito os atletas porque sempre confiaram no trabalho e acho que podemos, sim, seguir sonhando com objetivos maiores“, completou.
Vale lembrar que a equipe não possuí apenas o técnico como brasileiro. Por lá, também atuam o volante Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e os atacantes Léo Bonatini, ex-Cruzeiro e Vitinho, que atuou com a camisa do São Paulo nas categorias de base.
Atlético San Luís e América fazem o primeiro confronto das quartas de final da Liga MX na madrugada de quarta para quinta-feira (11), às 00h10 (horário de Brasília), no estádio Alfonso Lastras Ramírez, em San Luis Potosí.
Por fim, a volta acontece na madrugada de sábado para domingo (14), no lendário Estádio Azteca, na Cidade do México.