Nesta sexta-feira (5), o advogado de Cuca, Daniel Bialski deu entrevista a Sormani e falou sobre o caso.
Segundo ele, a defesa de Cuca está tentando um recurso para ter acesso aos autos e ao processo para tentar reverter o que foi dito pela imprensa brasileira.
A TV Globo foi ao país e revelou que segundo o processo, sêmen de Cuca foi encontrado na vítima.
Veja o que diz a defesa de Cuca
— O advogado da Suíça localizou o processo, mas lá eles são um pouco mais rigorosos com isso. Fizemos um requerimento especial, foi deferido, mas a gente ainda não teve acesso ao processo. Estamos esperando a Justiça da Suíça autorizar.
— A partir daí [autorização da Justiça], vamos pegar um tradutor juramentado para seguimos com a defesa e mostrar que o Cuca, como ele tanto disse, que não teve nem contato físico com a menina e reafirmar os acontecimentos que foram distorcidos de forma inexplicável por alguns jornalistas.
Além disso, ele também disse que os exames que podem ter atestado ao sêmen de Cuca na vítima eram experimentais e a técnologia não havia avançado o suficiente para isso.
— Isso é o que eu mais anseio em ver. Se tem algo disso no processo, se existe este exame, se faz alguma referência a ele, e a gente expressamente pediu para tomar conhecimento disso… Fui pesquisar a respeito deste exame, de 1987, e era experimental. Não é que nem hoje. A tecnologia estava engatinhando.