Nesta sexta-feira (5), o treinador Vanderlei Luxemburgo deu uma entrevista coletiva onde falou sobre diversos assuntos.
Um deles, inclusive foi o de Luan. Meia que está encostado no Timão, apesar de receber um altíssimo salário, foi alvo de notícias nessa semana sobre uma mudança de comportamento que aconteceu.
Vanderlei não falou sobre utilizar ou não ele, mas quis o preservar dizendo que não iria comentar quanto a isso. A pauta do momento é ganhar jogos e melhorar.
Veja o que o Luxemburgo disse
— Com respeito ao Luan, não é momento de discutir isso. É momento de encontrar nosso espaço. Nesse momento, não posso trazer o Luan como novidade. A novidade é chegar aqui e ganharmos os jogos.
Além disso, Luxa também passou uma borracha quanto aos últimos treinadores que estavam no Timão antes do seu trabalho de hoje. Ele também disse que não quer perder a sua essência e que as críticas por ser “ultrapassado” são injustas, já que muitas das novações tecnológicas que vimos no futebol nos dias atuais vieram por meio dele.
Não me interessa, com todo respeito, se foram quatro treinadores. Daqui para frente, quem comanda sou eu, e a cabeça é minha. Quando você elimina o que está para trás, você começa a implantar. O tempo não posso precisar, mas na urgência temos que trabalhar, chegando de manhã e indo embora de noite. Não dá para precisar, mas a ideia é ser o mais rápido possível. Mas não quero ficar atento ao passado, se não esquecemos do presente e futuro