Jogador do Grêmio pede desculpas e impora por chance

Após se envolver em uma polêmica com Renato Gaúcho e todo o elenco do Grêmio, finalmente Adriel se desculpou.

Nesta sexta-feira (5) ele postou no seu Instagram um pedido de desculpas. Nele, ele conta com uma segunda chance que possa vir a ter.

Ele era titular antes de dar uma entrevista onde êxpos táticas e estratégias do time, além de ter publicado um vídeo motivacional que continha a matéria que citava o afastamento inicial dele.

Veja o pedido ao Grêmio

Fala, torcedores gremistas.
Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno, quero pedir desculpas por meus erros, foi um momento bem complicado para minha cabeça, peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos, nova página, daqui para frente será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Pedir desculpas aos meus companheiros e assumi meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio, sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos, quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos.

Antes do jogo, o atleta mesmo no banco de reservas, teve alguns aplausos quando foi aquecer, mas a maioria da torcida ainda não havia chegado e tudo parecia ser resolvido, tendo um bom clima da torcida com o jogador.

No jogo contra o CSA ele passou pela terceira polêmica. Ele estava no banco e tudo parecia resolvido.

Mas tudo mudou a partir do anúncio da escalação. Quando ele foi anunciado no banco, recebeu as primeiras vaias.

A situação ficou pior ao final do jogo, os reservas da partida ficaram no gramado para um trabalho com o preparador físico Reverson Pimentel e esse trabalho aconteceu próximo à Arquibancada Norte, setor em que as organizadas gremistas ficam localizadas.

Aí começou um coro: “Ei, Adriel, vai tomar no …”.

O goleiro não esboçou reação, mas após sair, foi flagrado perdendo a linha e dando um tapa nas portas do corredor onde passou, evidenciando a sua irritação com a situação.