Cléber Machado ACEITA convite da Band e fica sem palavras no ar

O narrador Cléber Machado aceitou participar do quadro “Arquivo Confidencial” do Faustão na Band e recebeu uma bela homenagem da esposa, Mônica Pinheiro. Mônica também é jornalista e possui mais de 30 anos de experiência na TV.

Ela contou como conheceu Cléber e desenvolveu o relacionamento com o jornalista.

Homenagem para Cléber Machado

Cléber foi pego de surpresa com a homenagem de sua esposa, que ficou um pouco envergonhada diante das câmeras, apesar de ser jornalista também. “Eu não gosto muito de falar com a câmera”, revelou ela. Mônica contou como conheceu o narrador:

“A história da gente não é uma história assim tão fantástica, tão emocionante. A gente se conheceu em ambiente de trabalho, a gente trabalhava junto no interior, em São José dos Campos (SP), e a gente até pegava muito na redação, sabe? A gente tinha muito conflito”, contou

Apesar dos conflitos profissionais, a relação dos dois é de muita persistência e amor. “Eu acho que é uma relação de persistência, e eu acho que ele é muito persistente, ele investe muito na nossa relação e eu amo ele muito”, disse.

“Eu tenho uma admiração enorme pelo Cleber, pela pessoa que ele é, pela pessoa generosa que ele é. Ele é uma pessoa que não mede esforço para acudir alguém que tá precisando de alguma coisa, que tá numa situação difícil”, lembrou Mônica com carinho.

O narrador se emocionou com a surpresa preparada pela esposa e reforçou o amor envolvido no relacionamento entre os dois. “Ela resumiu bem a nossa história […] A mesma coisa que ela falou, eu digo para ela, é a mulher da minha vida. E é isso mesmo, entre tapas e beijos, os beijos são mais saborosos, os beijos é que ficam”, concluiu emocionado.