Dirigente de gigante da Série A ativa o modo “sincerão” ao falar sobre a contratação de James Rodríguez
O Botafogo encerrou as conversas por James Rodríguez. Em rápida conversa aos veículos, André Mazzuco, homem forte do futebol do Alvinegro, deu detalhes sobre o que aconteceu entre o clube e o jogador.
“Eu acho que o assunto James já foi até superado pelas últimas respostas que nós demos. Por se tratar de um jogador desse nível dele, acaba tendo uma relevância quando os clubes comentam sobre ele“, começou o diretor:
“No caso do James criou-se uma situação de que o Botafogo estaria em cima com proposta. Houve uma consulta para entendimentos. Tem que haver uma adequação naquilo que o clube quer e uma vontade do atleta para você partir para uma proposta. E a partir de uma consulta, você entende qual é o termômetro“, completou.
“Eu acho que o Botafogo pensa muito mais no seu elenco, pensa muito mais no que pode alegar de valor para a sequência da temporada, que é longa, e não só a um jogador, apesar de ser um jogador relevante no cenário, mas não tem nenhum avanço e a história basicamente se encerrou na explicação que nós demos“, finalizou Mazzuco.
James Rodríguez está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Houve diversas especulações de um retorno ao futebol sul-americano, mas a tendência é que o atleta permaneça no Velho Continente.
O colombiano ganhou destaque na Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil. Em sua carreira acumula passagens por Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. No time grego, disputou 23 jogos, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências.