Galvão Bueno quebra a internet com homenagem recebida da CBF

A CBF homenageou Galvão Bueno antes do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil na sede da entidade nesta terça-feira (02). O narrador discursou sobre futebol, carreira, ídolos e muito mais, porém, sua demora em liberar espaço para enfim os torcedores terem a definição dos confrontos, gerou reações dos internautas, e o próprio Galvão brincou com o tempo que ele tomou do evento.

Durante o evento, a CBF entregou uma placa ao Galvão Bueno, o “Pelé da voz”. E o locutor aproveitou o espaço concedido para dizer o que espera do presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues.

“O que eu mais te desejo é que, no dia que você sair da CBF, você consiga ir para casa de cabeça erguida e com a consciência tranquila, coisa que muita gente que já passou por aqui não consegue.”, disse Galvão.

Ainda deu tempo para Galvão Bueno declarar seu amor ao Flamengo, destacando ser rubro-negro desde os cinco anos de idade.

“Eu sou Flamengo de corpo e alma, desde pequenininho. Desde meus 5 anos de idade. Foi duro ver o Flamengo perdendo a final da Copa do Brasil nos pênaltis para o Cruzeiro”, disse o ex-narrador da TV Globo.

Reações da web ao discurso do Galvão

Muitos torcedores que acompanham o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil perderam a paciência com o longo discurso do jornalista. Portanto, começaram a postar várias brincadeiras e até falar que o locutor estava no ‘Arquivo Confidencial’, quadro criado pelo apresentador Fausto Silva, o Fautão.

“URGENTE! Copa do Brasil 2023 é adiada para 2024 para dar tempo de Galvão Bueno terminar de contar todas as histórias”, brincou o Olé do Brasil.

“O Brasil todo está assim agora com o Galvão Bueno fazendo um podcast no sorteio da Copa do Brasil”, disse um torcedor.

“Tá rolando um arquivo confidencial com Galvão Bueno”, escreveu um outro torcedor.

Galvão chegou a brincar com a situação: “Eu vejo todo mundo aqui na plateia ansioso para o sorteio. Eu acho que todo mundo quer ver o sorteio, gente”.

CONFIRA AS REAÇÕES: