O atacante Cristiano Ronaldo pode deixar o Al-Nassr na próxima janela de transferências. O português encontra dificuldades de se adaptar ao novo país.
Contratado em janeiro após rescindir com o Manchester United, o craque de 38 anos planeja se mudar da Arábia Saudita e tem a intenção de voltar a morar em Madri.
Mudança para Cristiano Ronaldo
Segundo informações do jornal espanhol El Nacional, a barreira linguística é o principal fator que dificulta a adaptação de Cristiano e sua família a Arábia Saudita. Por isso, ele gostaria de voltar a morar em Madri, onde teve os melhores anos da carreira como jogador e, consequentemente, como pessoa.
O astro português teve seu nome ligado ao Atlético de Madrid antes de fechar com o Al-Nassr, mas o negócio não deu certo e, agora, seria muito difícil uma transferência para um rival do Real Madrid.
Por falar no Real Madrid, o presidente do clube, Florentino Pérez, declarou que o ciclo de Cristiano como jogador do clube merengue acabou. Entretanto, o presidente está disposto a oferecer um cargo na gestão do clube.
A ideia seria transformar Cristiano Ronaldo em um dos embaixadores do clube para fazer parte do organograma esportivo do clube. Isso significaria o fim da carreira do astro português dentro das quatro linhas.
A aposentadoria ainda não é uma pauta na carreira do jogador mais bem pago do mundo, mas ele pode sair do clube saudita na próxima janela de transferências. Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo disputou 15 partidas pelo Al-Nassr e marcou 12 gols até aqui.
O Al-Nassr é o vice-líder do campeonato saudita, três pontos atrás do Al-Ittihad. O próximo confronto da equipe será contra o Al-Khaleej no dia 8 de maio, às 13h (horário de Brasília).