River Plate quer fazer time para POR MEDO nos brasileiros com James Rodriguez, Sánchez e companhia

O River Plate pretende montar um grande elenco para competir de igual para igual com os brasileiros na Libertadores, por isso estão especulando alguns jogadores de alto nível. O alvo principal é o meio-campista James Rodríguez, que já recebeu uma proposta oficial do time argentino e ainda pode assinar com a equipe tetracampeã continental.

Além disso, os Millonarios também estão de olho em Alexis Sánchez, que ficará livre no mercado em julho e já vem sendo consultado por representantes. O jogador que passou por Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão atualmente está no francês Olimpique de Marseille, onde tem 17 gols em 39 jogos da temporada. Ele já passou pelo River Plate em 2008.

Manuel Lanzini, formado na base do clube e livre no próximo verão europeu, é outro nome cogitado, assim como Roberto Pereyra, da Udinese. Lanzini joga no West Ham e foi um jogador importante nos últimos anos, mas na atual temporada perdeu espaço e está em fim de contrato, podendo assinar de graça com qualquer equipe do mundo.

O zagueiro Otamendi, campeão do mundo com a Argentina e que não renovou seu contrato com o Benfica, completa a lista. O River Plate está mantendo contato com o defensor com o objetivo de convencê-lo a retornar ao seu país natal, onde seria recebido de braços abertos, especialmente após a conquista do título mundial. Times brasileiros também especularam o zagueiro.

Se tudo der certo nos planos da equipe, o novo time titular poderia ter Armani, Casco, González, Otamendi e Enzo Diaz; Lanzini, De La Cruz, James Rodriguez e Roberto Pereyra; Alexis Sánchez e Borja.