O Corinthians vive a incerteza de quem será o seu novo treinador. Após a saída de Cuca que em meio a polêmica por conta da sua condenação por estupro declarou que estava com problemas familiares, o Timão tentou Tite, Mano Menezes e Roger Machado.
O único deles que está empregado atualmente é Mano Menezes. Neste sábado (29) e após o jogo no domingo (30), ele comentou sobre isso.
Segundo Mano, nem passou pela cabeça dele sair do Inter. Válido lembrar que ele tem contrato até o final de 2023 e para contratar ele o Timão teria que pagar a multa R$ 1 milhão, mas, as conversas não prosseguiram.
Veja o que ele disse sobre o Corinthians
— Sempre deixei claro que pretendo cumprir o meu contrato – disse mano no sábado.
Após o jogo em que ele venceu o Goiás por 1 a 0, ele falou novamente e ressaltou que os torcedores do Internacional que querem que ele continue podem ficar tranquilos.
— Nada (a falar sobre interesse do Corinthians). Não estou no mercado. Tenho contrato. Os torcedores do Inter, os que querem, podem ficar tranquilos. Vou cumprir meu contrato.
Mudanças de planos
Com as negativas, o Corinthians agora recalcula a rota e tenta correr contra o tempo. Pois tem um jogo crucial nesta terça-feira (02). O time alvinegro enfrenta o Independiente Del Valle em casa às 21h. Se perder, o Corinthians tem grandes chances de ser eliminado na primeira fase da Libertadores.