Cuca encerra silêncio e faz pronunciamento após passagem relâmpago pelo Corinthians

Desde após a classificação do Corinthians diante do Remo, em casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, Cuca não é mais treinador do Timão. Sofrendo grandes críticas por conta da acusação e condenação por estupro de uma menor de 13 anos, o técnico rompeu o silêncio.

Em resposta ao UOL, Cuca disse o seguinte:

— Estou aqui com a família em Curitiba. Juntando as peças e tentando entender o que está acontecendo e o motivo disso.

Segundo o treinador, a razão para a saída do Timão foi um pedido da família.

Nova reviravolta do caso Cuca

Cuca foi acusado em 1987 e condenado em 1989. Mas, a imprensa brasileira nunca teve acesso ao caso e com isso comprou a versão do treinador de que era inocente e apenas estava no quarto.

Porém, tudo muda de questão com a apuração do ge e UOL nos últimos dias. O portal UOL entrevistou o advogado da vítima na época que negou a versão do treinador, além disso, a apuração da Globo contatou a diretora do arquivo do tribunal que fez o julgamento e teve acesso ao processo que citava sêmen de Cuca encontrado na garota.

Em contrapartida, o treinador segue afirmando que vem sendo alvo de uma perseguição da imprensa para acabar com sua carreira.

Corinthians

Sem técnico, o Timão enfrentou o Palmeiras com Danilo, técnico do sub-20, e acabou perdendo por 2 a 1. Agora, um dos principais alvos do time se trata de Roger Machado. Antes dele, o Corinthians tentou Tite e Mano Menezes, mas foi negado por ambos.